Fica a dica

Fica a Dica: Músicas #2

20370526_1497250040337277_506052293_n

     Quando estamos contentes o que mais queremos é compartilhar essa alegria com as pessoas. Quando conquistamos algo, o mesmo acontece. Então porque não contar ao mundo o quão felizes somos com o Pai? Porque não fazer as pessoas se questionarem em qual o motivo de sermos tão felizes vivendo com Deus? Porque não contar o quão gratos somos por termos sido salvos sem nem merecermos? Devemos transmitir o Pai por meio de nossas vidas. Com nossas atitudes, com nossas palavras, com nossos louvores. Por isso, estamos hoje com mais três dicas de músicas. Esse é o Um Par de Bíblia e você está no Fica a Dica: Músicas.

     A primeira música que vou indicar para vocês é uma que fala da graça do Pai, de como fomos libertos do pecado por meio dela. Meu coração se enche de alegria ao ouvir e cantar essa linda canção. “Maravilhosa Graça” ou como é mais conhecida “Amazing Grace”. Confesso que não conhecia essa música, na verdade, apenas conhecia a melodia dela. Clique aqui para escutar a versão em português e clique aqui para ouvir a versão em inglês.

“Maravilhosa graça que perdido me encontrou
Estando cego pude ver, Cristo me resgatou
Quando sua graça me tocou, do medo me livrou
Quão preciosa é pra mim a graça do Senhor”

     A segunda música que vou indicar é a “Quebrantado” do Ministério Vineyard. Ao escutá-la, sinto-me esperançosa, completa no Pai. Sinto-me amada, atraída para mais perto dEle. Como nosso Pai é maravilhoso! Clique aqui para escutá-la.

“Imerecida vida, de graça recebi
Por sua cruz da morte me livrou
Trouxe-me a vida, eu estava condenado
Mas agora pela cruz eu fui reconciliado”

Por fim, a terceira música que vou indicar para vocês é a “Somente pela graça” do Álvaro Tito. Clique aqui para escutá-la! Essa música fala do ato de amor e graça de Jesus por nós na cruz. Fala que somente pela graça de Jesus aqui estamos, somente pela graça que nos alcançou. Somos tão imerecedores, e mesmo assim Jesus pagou nossos pecados.

“Sobre mim, derramou sobre mim
Seu amor, e hoje sou fruto deste amor
Eu recebi um novo coração.”

     Esperamos e oramos para que nossos posts sirvam de edificação na vida de vocês! Louvem ao Pai em todos os momentos de suas vidas, sejam gratos à Ele, pois foi por sua graça que hoje podemos ser chamados de seus filhos.

Graça e Paz!

C.B. – 16/08/2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s